Mensagem de Boas-Vindas

Em Julho de 1999, por um feliz acaso da vida, vim pela primeira vez ao Brasil, ao Estado do Ceará. Aluguei um jeep em Fortaleza e viajei pela praia, atravessando dunas, sangrias, rios… ao longo de mais de 300 kms, até Jericoacoara.

Depois, percorri outros 40 kms, entre praia e dois rios, até chegar a Camocim. Descansei e prossegui 120 kms, em direção ao Delta do Parnaíba e aos Lençóis Maranhenses. Este trecho que viria anos mais tarde a ser conhecido pela Rota das Emoções - entre Jeri e o Delta do Parnaíba, até aos Lençóis – fascinou-me imensamente. A beleza natural, as dunas infindáveis de areia, a sensação de liberdade fluindo do mar, a magia que pairava no ar … Enfim, uma viagem de tal forma marcante que, desde então, passei a dedicar todo o meu tempo livre a planear e a investir num conceito-tipo “hotel-resort-natural”, com estruturas que potenciem todas as valências que existem ao longo desta rota. A ideia é que os visitantes possam viver as emoções que eu aqui vivi pela primeira vez e vivo ainda hoje, passados 12 anos. Assim, surgiu a cadeia MVC hotéis, destinada a incansáveis viajantes, que procuram e se procuram, que encontram e se encontram, aqui na Rota das Emoções.

Agradeço a Deus, aos meus sócios, amigos e a todos os que aqui trabalharam e trabalham, pela dedicação e encorajamento neste projecto. Sem tal empenho, tudo teria sido bem mais difícil! Saudações aos nossos visitantes e o desejo que usufruam em pleno da nossa e vossa Rota das Emoções.

 

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
top